Desafio de Março: Grandes Mulheres da ficção

Grandes Mulheres da ficção
Aproveitando o mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, o desafio será voltado para as personagens femininas. Seja ela uma Rainha, princesa, líder, vampira, bruxa ou ainda uma criança.


Lista de histórias enviadas

Por uma vez na eternidade escrita por Kori Hime


Entre Fogo e Água escrita por Targaryen


A melhor tenente escrita por Victor


O trabalho escrita por slytherina


Why? escrita por Atsuyah


Amigo escrita por slytherina


Laços. escrita por Shazam




Amigos? escrita por Littlered7



Amora escrita por Time do Leo


Who says escrita por suhprado





Descobertas escrita por Dark Junior


Desculpe, Anna escrita por TMfa


Glass escrita por Dreamer



Lugar Solitário escrita por Laísm



Estou esperando mais histórias. Acesse o site e veja como participar: Desafios Nyah! Fanfiction

Comentários

  1. Quanta gente, mds!!! >< que corajosos!!! Talvez um dia eu ainda participe de um desfaio Nyah! Fanfiction...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh coragem não, 20 minutinho eu escrevi a primeira história. :D
      Esse foi o desafio mais fácil de todos.

      Excluir
  2. Teve critério? Minha história não está aí... </3

    ResponderExcluir
  3. O.O Cara , a minha apareceu mesmo .. Feliiz :V

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei a minha história na data certa e ela não apareceu aí... #chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você enviou o link para o email solicitado nas regras?
      A história estava de acordo com as regras?

      Excluir
    2. Estava, eu confiro todas as regras antes de postar algo. Mas eu enviei o e-mail apenas com o link e o assunto como "Desafio de Março", por duas contas. Uma era a minha mesma, mas o meu servidor normalmente é considerado spam. E com o não tenho tempo para criar outro, enviei um do email da minha vizinha, que é do mesmo servidor que o de vocês. esse deve ter sido meu erro.

      Excluir

Postar um comentário

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)

Postagens mais visitadas deste blog

Todas as palavras do Desafio de Outubro

DESAFIO DE OUTUBRO 2020 #DesafioDrabble