Desafio de Outubro do Nyah! Fanfiction: Drabble


O que é um drabble?
Drabbles são pequenas histórias (ou capítulos) com exatamente 100 palavras. Alguns utilizam o termo para descrever textos com menos de 1000 palavras.
É possível escrever histórias/capítulos com apenas 100 palavras?
Sim. É uma ótima maneira para o autor exercitar a escrita ou para simplesmente transpor uma ideia para o papel.
O que posso escrever em um drabble?
Pode ser uma cena simples do cotidiano, um diálogo entre personagens, um momento reflexivo. Enfim, existem muitas opções.
É interessante?
Muito, tanto para o autor quanto para o leitor.
Para participar do desafio, leia as regras no site Nyah! Fanfiction.


No Youtube


Eu gravei parte do processe de criação de alguns capítulos. Acesse a Playlist para ver todos os vídeos publicados.


Histórias enviadas

          As histórias listadas aqui foram enviadas pelos participantes do desafio. Caso você tenha enviado, mas não apareceu na listagem, verifique se está seguindo todas as regras do desafio. Histórias fora das regras do desafio não serão listadas. Histórias abandonadas (não concluídas) também serão removidas. Um dos objetivos desse desafio é você conseguir escrever e publicar 1 capítulo por dia no site. Não adianta escrever antes e agendar os capítulo.



Cartoons



 escrita por Anne L


Livros

escrita por Kori Hime


escrita por ivyqueen


escrita por Jweek



escrita por Carter





escrita por Frankkie


escrita por Maga Clari




escrita por Marylin C


escrita por Kessy


escrita por Rocky


escrita por Jinx




escrita por Miller



Nyah



Filmes


Animes

escrita por Kaline Bogard


escrita por Nyanko


Heat Days escrita por Sachie




escrita por Aoi




escrita por DFenix


escrita por Zusaky


escrita por Katt


escrita por GreenFairy




escrita por AnjoSetsuna






escrita por Abyssus


escrita por Kia Araujo







escrita por Luhariel





escrita por Hunter Pri Rosen



escrita por LittleHobbit



escrita por Petr0va








Originais



escrita por Vick


escrita por Half Fallen




escrita por Pat Black


escrita por Miss America


escrita por Sonata



escrita por Jor


escrita por Half Fallen


escrita por Seeker



escrita por Cheater Sweet


escrita por Shay Omura




escrita por Marc MT




escrita por MikBoo




escrita por Chihiro




escrita por Heitorado


escrita por Brisingrrr


escrita por Pimenta


escrita por Hta


escrita por Yaoi



Sufocou-se escrita por Nightmare



escrita por Lokser



escrita por SheWantsDraco



escrita por Roxy Wesley






escrita por Lorena Soares




escrita por Ziplens


escrita por Huning



escrita por contadora de estorias


escrita por Zorah Dakota


escrita por ladywriterx


escrita por Malu




escrita por João Paulo FdPoseidon



escrita por Secret




escrita por Bates





escrita por Weibby


escrita por Tachibana Anne


escrita por arodasnep







Ela escrita por TTaylor






escrita por Saturno







escrita por Lunnarea


escrita por Menta






escrita por Layla Glêz


escrita por Ys Wanderer


escrita por Dudaah


escrita por Willa Dunkel


escrita por Lola Royal


escrita por Noelle Hill



escrita por Vespertilio








escrita por Nikki Meyers




escrita por Lorde Snowfaun


escrita por Arilio



escrita por TiaLarih


escrita por Nyx


escrita por Lariez






Comentários

  1. Eu adorava escrever drabble, mas sempre achava ruim. Nesses anos todos só tive coragem de postar uma drabble XD Mas meu amor não diminuiu por essas histórias tão curtas, mas que podem falar um monte.


    Não vou participar como escritora, mas lerei as que posso com muito carinho. Adorei o desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena que não pode participar. Mas se puder ler as histórias, seria legal, pessoal está caprichando <3 como sempre.
      beijos

      Excluir
  2. Nunca tinha parado para escrever drabble e esse desafio foi ótimo pra isso. Estou adorando tanto escrever quanto ler, é uma história melhor que a outra e em apenas 100 palavras. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É um desafio bom para o escritor. Aprendemos a valorizar cada palavrinha.
      bjs

      Excluir
  3. Nossa teve bastante original, bacana isso :3

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aí *--*
    Nunca tive coragem de participar de um desafio. Sempre me senti incapaz e sempre estava atolada em trabalhos escolares... Isso até esse desafio de Outubro. Achei interessante e resolvi participar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até entendo vc estar ocupada com a escola, mas se sentir incapaz JAMAIS. Todos podemos participar <3
      Beijoss

      Excluir
  5. Céus, há muito tempo não escrevo nada, devo estar até enferrujada. Achei o desafio bem interessante, participarei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Já começa com 100 palavras de pouco em pouco a gente desenferruja :D

      Excluir
  6. Querida, meu comentario não tem nada a ver com os desafios, mas queria que você le-se minha historinha, por favor! Aé sou uma escritora mirim então aceito criticas ok? Acho que pela minha idade vai se imprecionar com o que eu escrevo... Aqui o link se é que vai aparecer como link

    https://fanfiction.com.br/historia/620978/TheYoukaiFake/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei no "le-se' e "imprecionar" hahhaaha
      Povo sem noção, divulga até em enterro se for preciso...

      Excluir
  7. Gostei de Outubro em Fragmentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está acompanhando as duas? Não deixe de ler as outras também :D
      beijos.

      Excluir
  8. Eu mandei minha história, mas não está na lista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o título? Seguiu todas as regras certinho?

      Excluir
    2. É "Outubro Despedaçado", Eponine.
      Que eu sabia sim...

      Excluir
    3. Olá, eu não consegui encontrar esse título no email do desafio, pode enviar novamente? desafio.nyah@gmail.com

      Excluir
  9. Hey! Eu mandei a minha história no seu e-mail, não sei se você viu. Esse é o link dela: https://fanfiction.com.br/historia/651724/TrappedIn/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tem que aguardar, eu adicionei sua história depois. Mas removi porque você deletou :(

      Excluir
  10. Olá.Postei o quinto cap ontem e enviei um e-mail.Será que minha história não está seguindo as regras?
    https://fanfiction.com.br/historia/652279/Quasesegredos/ esse é o link ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o email eu não achei, mas já adicionei sua história.
      beijos

      Excluir
  11. Oi creio q mandei minha fic alguns dias atrás e tbm não está aparecendo aki, não sei se está fora das regras, mas acredito que não, de qualquer forma aki está ela:

    https://fanfiction.com.br/historia/651531/FatosDespercebidos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebi seu email, mas já adicionei a história.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá, Milla!

    Acabei de enviar um e-mail com minha original. Infelizmente não consegui me organizar de forma a enviar o link antes, peço desculpas pela demora em fazê-lo. Estou certa de que a fic segue as regras estipuladas ao desafio, pois já conferi algumas vezes.

    É da categoria originais.

    Segue link abaixo para facilitar, qualquer coisa: https://fanfiction.com.br/historia/649883/PalavrasaoVento/

    Desculpe pelo importuno e desde já grata pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não se preocupe, o legal é participar e conseguir fazer o maior número de capítulos que puder.
      beijosss

      Excluir
  13. Saudações!

    Há algum tempo atrás mandei o link da minha história pelo e-mail, e me perguntei por que ela não foi publicada. Verifiquei várias vezes e finalmente encontrei o erro!
    Creio que tenha sido quanto ao número de gêneros. Juro que passou despercebido... O fato é que já fiz a mudança.
    Gostaria de pedir perdão desde já, e se possível, que pudesse reconsiderar...

    ;----;

    O link: https://fanfiction.com.br/historia/652090/centimetres/
    Peço desculpas pela minha falta de tato, espero que não se incomode T.T


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tud bem, sua historia já entrou para a lista.
      Boa sorte, tá acabando o desafio, vamos lá!

      Excluir
  14. Boa tarde!
    Comecei a escrever depois que o desafio começou e quando fez os cinco capitulo mandei o mandei o link da minha história pelo e-mail, e ela ainda não apareceu na lista. Segue o link: https://fanfiction.com.br/historia/653111/Sempreteamei
    Grata pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também. Eu a enviei por e-mal e não a colocaram aindaaa! https://fanfiction.com.br/historia/651548/QueridoSasukeUchiha/

      Excluir
    2. Olá Ana Vi, eu não recebi seu email, procurei e não achei, vou postar o link agora.
      Anônimo, também adicionei a sua.
      Bjsss

      Excluir
  15. Pior! Mesmo assim continuo postando. Se eu estiver errando em alguma coisa, acho que em algum momento devem falar, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, precisa ler as regras do desafio e ver o que tem errado. Muita gente postou com o número errado de gêneros, categoria, agendou postagem, postou antes do dia certo, por exemplo. Revisa e manda o email novamente.
      Bjs

      Excluir
  16. Saudações, Dekus, Zoras e Gorons! É a primeira vez que tomo coragem pra participar de um desafio e talz, daí eu mandei o link da minha fic faz uns dias quando ela completou 5 caps e venho aqui todo dia pra checar e nada. Será que tem algo de errado com ela? Até onde vi, ela atende as regras do desafio e talz, mas ela não aparece por aqui :$ Se tem algum problema ou algo que foge às regras, me digam para que eu possa ajeitar (estou realmente empolgada em participar de um desafio). Bom, de qualquer forma, aqui está o link:
    https://fanfiction.com.br/historia/654522/Donaire/
    Grata pela atenção :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como teve ENEM eu nem abri o email esses ultimos dias. Agora já publiquei.
      Beijão!

      Excluir
  17. Não sei se pode perguntar aqui mas... Eu não tive tempo de escrever um capitulo de ontem e eu queria saber se eu posso escrever o capitulo de hoje usando as duas palavras (a de ontem e a de hoje) e isso irá me desclassificar do desafio T-T?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)

Postagens mais visitadas deste blog

Todas as palavras do Desafio de Outubro

DESAFIO DE OUTUBRO 2020 #DesafioDrabble